Invent
Av. 85 (S1), Ed. Colibri, nº 51, Qd. S13, Lt. 23
4º Andar - Sala 402 - St. Bela Vista, Goiânia - GO
Fone/Fax: (62) 3932-1105
Sistema de Gestão de Trato Bovino

REDUÇÃO DE CUSTOS


No Carregamento: Contabiliza exatamente a quantidade de Kg Carregado para cada Insumo (Ingrediente), evitando a baixa de estoque indevida.


No Fornecimento: Evita a parada do caminhão em cada Curral (Anotação Manual), reduzindo o custo de manutenção operacional. Garante o correto fornecimento de ração evitando o desperdício. A Leitura de Cocho (Escore) poderá ser realizada juntamente com a Distribuição (Fornecimento) da Ração, na mesma tela com apenas um clique.


PRECISÃO


Elimina anotações manuais e a digitação, que podem induzir ao erro, gerando informações imprecisas. Economia de tempo em cada etapa do processo.


PERFORMANCE ANIMAL


Melhora a performance de ganho de peso dos animais, devido ao fornecimento da ração adequada, na quantidade e hora exatas, além de proporcionar ganho financeiro com mais arrobas produzidas por ciclo.


ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL


O uso planejado com controle dos horários de trato e um fornecimento de ração em velocidade constante sem interrupção, contribuindo para redução da emissão de gases poluentes.


EFICIÊNCIA


Automatiza as tarefas, concentrando os esforços de cada profissional apenas na execução. Capta e disponibiliza a informação certa na hora certa em cada etapa do processo.


DADOS EM TEMPO REAL


As informações são capturadas em tempo real, nas diversas etapas do processo com acesso via WEB.


FLEXIBILIDADE


Permite ajustes e modificações do planejamento alimentar dos animais, evita desperdício de ração e realinha o consumo dos animais, melhorando seu desempenho.


SEGURANÇA


Sistema de captura (Coleta), processamento e armazenamento de dados em plataformas e Banco de Dados seguros, garantindo a total integridade das informações.



Vídeos:

- Carregamento - Vídeo 1
- Carregamento - Vídeo 2
- Carregamento - Vídeo 3

- Fornecimento - Vídeo 1
- Fornecimento - Vídeo 2


Download:

- Apresentação do Innvent SGTB - TRATO BOVINO